terça-feira, 25 de outubro de 2011
Amor e Sesxo
Quem disse que o romantismo acabou? Os poetas e trovadores de outrora se transferiram para o mundo virtual. É o exemplo desta moça, fina e elegante, que fez uma linda homenagem ao seu consorte. Quanta pureza! Quanta sensibilidade! Quanta classe!
Como eu sou um entusiasta de lindas histórias de amor, destaquei algumas partes do vídeo para que las personas se encantem, assim como eu me encantei!
00:05: Classe e humildade! Apesar de ser uma deusa, também é modesta! E ainda tem consciencia ambiental, fazendo suas nescessidades em cima da tanga para não sujar a praia! Essa é pra casar!
00:10: A linda poesia de Ana "Eu subo de escada para elevar a dor" Carolina, o melhor cantor e compositor da MPB depois de Maria Gadú, embalando o romance de Meirieli Jolie e Rafael Pitti! Não tem como dar errado!
00:25: Além de lindos e apaixonados, ainda elegantes e sensuais (sem precisar apelar para a vulgaridade, é claro). Como que montados em um corcel imaginário, nosso amigo Rafinha usa óculos que deixaria até o Neo com inveja, sem falar do shorts cor de gema, tendencia pro próximo verão. Notem que sempre previnido, carrega uma lanterna dentro deles. Segurança em primeiro lugar! Já nossa musa máxima, provocante, como não poderia deixar de ser, nos instigando com seu biquini cor de marca texto, fazendo com suas alças um X, simbolizando que nosso coração ja está partido por ela!
00:41 Depois de vislumbrarmos belas imagens da paisagem bucólica da traseira de Meirieli, juntamente com o lindo olhar de Rafael, O Atlas, que nos remete a um baiacu recém pescado exposto nas feiras semanais de Manaus, percebemos que nossa musa além de linda e elegante, ainda tem consciencia política, pensando sempre no movimento revolucionário que ocupa alguns morros cariocas!
00:48 Agora um verso a la Mario de Andrade, "Vamos fazer SEXSO". QUE LINDO! TÃO POÉTICO. A intensidade dos dois é tamanha, que o Sexo não basta em quatro letras, ele precisa ser exspandido, digo, expandido! Precisa de mais uma letra. O S de Sabiá!! O S de Soletração! O S de Sabedoria! O S de SEXSO: O Sexo dos sexos!
00:55 Enquanto isso a linda melodia de Ana "Eu subo de escada para elevar a dor" Carolina: "É dessas mulheres pra comer em dez talheres/ HA! (pegadinha do Mallandro!)". Melhor trilha, só se a nossa musa Meirieli compusesse.
01:12 Agora somos convencidos que de fato que o jornalismo não precisa de diploma universitário! Pelo menos não para a nossa Meirieili! Notem a mescla de de uma poesia desafiadora e sensual, com a intensidade de um texto jornalístico. Nem Nelson Rodrigues seria capaz de tamanho domínio das palavras! Uma verdadeira revolução no conceito de reportagem!
01:15 Meirieli! Nossa guerreira amazona! Nossa Xena, nossa Xana. Delicada e perigosa. Selvagem e chic! Só melhora!
01:26 Agora uma sessão de fotos do nosso modelo. Ouvi buatux que ele vai estampar a próxima campanha da Kalvin Klein. Também com tamanha classe e desenvoltura diante das cameras... Sem falar da forma que ele se incorpora a qualquer cenário, seja o palacete de paredes rosa, seja a escultura de Michelangelo atras dele!
01:40 Meireile novamente mostrando sua consciência ecológica, mas desta vez na estrada!
01:47 Meireilinha nos surpreendendo novamente com sua intensidade poética. Tanto amor, tanta entrega, tanta pureza e malícia sem perder um segundo sequer a elegância!
01:55 Cenário afrodisíaco, casal estonteante, roupas de banho douradas combinando... e Rafael com sua inseparável lanterna! Impossível ficar melhor!
02:00 Com a imagem dos dois amantes no jardim do Édem, Meirieli, como uma verdadeira divindade, encerra o vídeo com promessa de fidelidade eterna. Esse Rafael é um cara de sorte. Além de ter a exclusividade de uma verdadeira Deusa, ainda é um senhor de muitas posses, como podemos perceber na última imagem do vídeo, com sua corrente de andromeda prateada saltando pelo pescoço enquanto beija sua amada! Fazer o que? Alguns nascem para vencer, outros para escreverem besteira em blogs. É a vida...
Sem dúvida, um dos melhores vídeos que já tive oportunidade de assistir. Para deixar qualquer Scorcesi morrendo de inveja, tamanha poesia, tamanha intensidade. Uma narrativa de poucas, mas densas palavras, além de belas imagens, quase que Renascentistas. Para ser guardado como um verdadeiro patrimônio artístico da nossa sociedade contemporânea!
PS: Vai... Confessa, vc ta rindo mas até comeria!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário